Programa de Relacionamento Conecta

Regras do Programa Conecta

Descrição do Programa

O Conecta é o Programa de Fidelidade do Paraná Moda Park. Ele proporciona vários benefícios aos nossos clientes, além de dar a oportunidade de nos conhecermos melhor e estarmos mais próximos.

Atualizado os valores em Janeiro de 2024.


Categorias

Platinum: Clientes que compram acima de R$ 165.000,00, por ano.


Gold:

Clientes que compram de R$ 80.000,00 à R$ 165.000,00, por ano.


Regras de crédito:

Independente da categoria o cliente não pode ter cheques devolvidos, independente do motivo, ou qualquer outra restrição financeira com o shopping. Não pode ser agente de moda, filiado, prepostos e/ou cadastros usados pelo agente para lançar venda.


Regras de cadastro:

Será sempre usado como parâmetro a venda efetuada e lançada pelas lojas que compõem o Paraná Moda Park num único cadastro, não será permitida a soma de vendas de mais de um cadastro mesmo que seja do mesmo dono.


Benefícios

Platinum:
• Hospedagem no hotel Transamerica quando for comprar no Shopping Paraná Moda Park, limitado a 12 hospedagens por ano.
• Café da Manhã no hotel Transamerica ou Shopping Paraná Moda Park. • Almoço no Shopping Paraná Moda Park.
• Kit boas vindas Platinum nas visitas ao Shopping Paraná Moda Park. • Pós-venda e atendimento individualizado.

Gold:
• Café da Manhã, restaurante Kilochick do Shopping Paraná Moda Park. • Almoço no Shopping Paraná Moda Park.
• Kit boas vindas Gold nas visitas ao Shopping Paraná Moda Park.
• Pós-venda e atendimento individualizado.


Regras e Condições

Os benefícios não são transferíveis entre os cadastros sob nenhuma hipótese. De igual modo os benefícios somente se aplicam ao responsável legal do cadastro. Logo que o cliente “entrar” para o programa ele(a) receberá quando vier ao Paraná Moda Park por alguém do time de Relacionamento um Cartão personalizado. Para usufruir de qualquer um dos benefícios, será imprescindível a apresentação do Cartão Personalizado. Acompanhantes pagam hospedagem no Hotel Transamérica.

Caso o cliente perca o cartão será cobrado uma taxa de apenas R$ 10,00 para reimpressão. Na situação de o cliente esquecer o cartão o mesmo deverá procurar pessoalmente ou por WhatsApp alguém do time do Relacionamento para usufruir das vantagens do programa na viagem em que esquecer o cartão.

Para o uso do Hotel no caso dos “clientes Platinum” será para clientes que morem a mais de 100 km de distância.

Para usufruir dos benefícios seja Platinum ou Gold, é preciso que a pessoa física conste no contrato social da pessoa jurídica.


ATENÇÃO

Caso o cliente tente usar por qualquer que seja o motivo os benefícios mais de uma vez no mesmo dia (dois almoços ou dois cafés, seja no mesmo ou em outro restaurante)perderá imediatamente o direito de uso dos benefícios do programa por 90 dias, e em caso de reincidência perderá o direito do programa definitivamente.

Em caso de bloqueio financeiro o cliente perde os benefícios de café da manhã e almoço também por 90 dias ou até gerar o desbloqueio financeiro no cadastro.

* Programa sujeito a alteração de regras sem aviso prévio.